PUBLICIDADE

Ossada que pode ser de jovem desaparecido é encontrada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ossada, possivelmente pertencente a um jovem que estava desaparecido desde o último dia 6 do mês passado em Cocalinho (747 km de Cuiabá), foi localizada pela Polícia Civil, ontem, em continuidade à Operação Verdades Ocultas, que apura crimes de tortura, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo a investigação da polícia, integrantes de um grupo criminoso invadiram a residência e sequestraram o jovem. Durante as diligências, os policiais civis, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram buscas pelo corpo, percorrendo mais de 40 quilômetros nos arredores, em diversos pontos aos arredores da cidade, em matas ciliares e de vegetação nativa, porém até então a vítima não havia sido localizada.

Já nesta quarta-feira, os investigadores receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um osso aparentemente humano no local conhecido como Cascalheira, em uma estrada de chão, a aproximadamente 7 quilômetros da cidade. Segundo as informações, na região de mata havia sido localizado um crânio e outros ossos, junto a vestimentas e chinelos.

Os restos mortais foram localizados em uma estrada vicinal, cerca de 30 metros mata adentro, misturados com lixo e ossos de animais, possivelmente bovinos, informou a polícia. As roupas encontradas no local foram reconhecidas por familiares da vítima. O corpo foi encaminhado para exame de necrópsia e identificação, que será através de DNA ou pela arcada dentária.

No último dia 21, a Polícia Civil deflagrou operação para cumprir seis mandados de prisões e sete de buscas e apreensões a suspeitos de envolvimento no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE