O perito criminal Sandro Lúcio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises em um imóvel, ontem, na rua Jerusalém, na comunidade Bom Jardim. A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o desaparecimento de um homem desde o início do mês passado.
“O pessoal da DHPP solicitou a presença da equipe pericial no local, porque era necessário fazer um exame pericial nessa residência, onde supostamente a residência tem envolvimento com caso de homicídio. Foi feito levantamento fotográfico, de outros vestígios materiais e biológicos. Foi aplicado também o reagente luminol para pesquisa de sangue nas superfícies do interior da residência. Será disponibilizado o laudo pericial para auxiliar nas investigações”, detalhou o perito.
A investigação da Polícia Civil aponta, inicialmente, que o imóvel pode ter sido usado por criminosos para levar a vítima. Eles também não descartam hipótese de que o local tenha sido usado para executar o suposto homicídio.
No dia dos fatos, a investigação apontou que ambos os irmãos, incluindo a vítima, foram perseguidos por um homem. Posteriormente, os dois espancaram o suspeito. Um dos irmãos fugiu, entretanto, o outro acabou desaparecendo. “São irmãos, soubemos que um conseguiu sobreviver e o outro a facção pegou e está sumido. Vamos fazer essa operação para buscar esse que está desaparecido. Possivelmente sim (morto) e as informações que temos do pessoal aqui do bairro que é envolvido com a facção, que sequestrou ele”, disse na época o investigador Sebastião de Lima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.