PUBLICIDADE

Rondonópolis: detido acusado furtar fiação e deixar posto de saúde sem luz

PUBLICIDADE

O serviço de monitoramento eletrônico do Posto de Saúde do Jardim Guanabara (Fusmat), efetuado pela Biptel, conseguiu identificar na madrugada de ontem, por volta das 5h, um corte na energia que abastece o posto e mantém o sistema de vigilância em funcionamento bem como os demais equipamentos e, ao verificar a situação, acabou flagrando um homem de posse de parte da fiação furtada.

O boletim de ocorrências foi registrado no Cisc pela Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito J.S.O, de 34 anos de idade, natural de Nova Andradina (MS), e sem residência fixa. O indivíduo foi abordado na praça Badih Dib, que fica ao lado do posto, com os fios elétricos escondidos num balde.

Por conta do corte e subtração da fiação elétrica, todas as amostras de sangue para exame do pezinho que é feito nos recém nascidos, bem como as demais amostras de sangue coletadas para outros exames, e ainda todas as vacinas existentes na geladeira do posto seriam perdidas, caso não fosse identificado o corte na energia e os equipamentos tivessem que ficar desligados durante o final de semana. A energia elétrica do posto foi devidamente restabelecida logo em seguida.

J.S.O foi encaminhado ao Cisc e entregue ao delegado plantonista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estoques de vacinas estão abastecidos, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde garantiu que todos os Estados...

Prefeitura de Peixoto abre processo de credenciamento para novos fisioterapeutas

A administração pública em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros...

Mato Grosso realizou captação de 36 órgãos durante o ano

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso informou...
PUBLICIDADE