PUBLICIDADE

Homem atacado com golpes de facão é hospitalizado em Mato Grosso; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais militares prenderam o homem, de 41 anos, por tentativa de homicídio, hoje, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). O suspeito foi preso em flagrante após tentar matar um homem, de 27 anos, com golpes de facão. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para uma unidade de saúde.

A equipe foi acionada para verificar uma briga, em frente a uma escola. No endereço, os policiais constataram se tratar de uma tentativa de homicídio, onde a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo causados por um facão.

Em contato com as testemunhas presentes, a PM recebeu informações sobre o suspeito do crime e realizou diligências pela região, encontrando o homem com o facão utilizado no crime. Ele foi detido e não informou para os policiais qual seria a motivação da tentativa de homicídio.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por abuso sexual é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Acusado por armazenar madeira ilegal no Mato Grosso é multado em quase R$ 74 mil

A Diretoria da Unidade Desconcentrada (DUD) da secretaria de...
PUBLICIDADE