PUBLICIDADE

Cinco são socorridos após colisão entre motos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo uma Honda Biz e outra motocicleta de marca e modelo não informados foi, ontem à noite, no cruzamento entre as ruas Alcides Faganelo e Beatriz Briochi. Ao todo, 5 pessoas ficaram feridas. Um homem e duas mulheres, ambas com suspeita de fraturas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, já duas crianças foram levadas por familiares até a unidade hospitalar.

“Primeira vítima estava com fratura no braço e joelho, já a segunda vítima estava com fratura de tíbia e fíbula, foram imobilizadas e colocadas na viatura. A terceira vítima foi levada pela ASA, apenas com escoriações, foi direto para a UPA”, detalhou o soldado Cassiano, dos bombeiros. A dinâmica do acidente passa a ser investigada.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi socorrido em estado grave após colidir contra uma carreta estacionada, no bairro Jardim das Oliveiras.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelado por carro e morre na BR-163 em Sorriso

O atropelamento de um ciclista por uma Fiat Strada...

Sinop: motociclista colide com carro e é hospitalizado

O acidente envolvendo uma moto a Honda Titan preta...

Sinopense fatura R$ 5,4 milhões na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, as...
PUBLICIDADE