PUBLICIDADE

Primavera vence o Mixto nos pênaltis e chega a sua 1ª final do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

Primavera venceu o Mixto por 4 a 2 nos pênaltis, esta noite, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Apesar do empate 1 a 1 no jogo de ida, a equipe conseguiu se destacar em campo, garantindo assim a classificação para a grande final, onde o time enfrentará o Cuiabá, que venceu o Operário VG, esta tarde, na Arena Pantanal. O tempo normal da volta encerrou com 2 a 2.

O primeiro foi dominado por posições defensivas de ambas as equipes, sem grandes investidas se aproximando do gol, terminando com empate morno.

No segundo tempo, os ânimos começaram a esquentar com o camisa 7, Natanael abrindo o placar em favor ao Primavera, aos 22 minutos. Porém, a festa não durou mais que 4 minutos, pois aos 26 minutos, o centroavante Luam Parede iguala a partida, fazendo a torcida do Mixto vibrar.

O camisa 9 alvinegro voltou a balançar as redes, as 36 minutos, com um belíssimo gol de cabeça. Ele acabou levando um cartão amarelo por tirar a camisa durante a celebração com a torcida. Nos 43 minutos, o zagueiro Otávio empatou novamente o jogo, em favor do Gigante Roxo.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá levou a melhor em cima do CEOV, com 2 a 0 no jogo da volta. Na partida de ida, o Dourado já tinha aberto vantagem de 1 gol.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence Operário VG e garante vaga na final do Mato-grossense

O Cuiabá venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a...

Cuiabá estreia dia 15 contra Juventude no Brasileirão Sub-20

O Cuiabá vai estrear Brasileirão Sub-20, em casa, no...
PUBLICIDADE