PUBLICIDADE

Sinop: Apams promove no sábado nova feira de adoção de cães e gatos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

Diversos cães e gatos filhotes podem ser adotados, no próximo sábado (15), durante a feira de adoção realizada pela Associação Protetora dos Animais do Município (Apams), das 9h às 16h, no pátio de um pet shop, na avenida das Itaúbas, na região central, próximo à Catedral. O valor simbólico de R$ 80 é cobrado no ato da adoção, para colaborar com a manutenção do abrigo.

Aqueles que decidirem adotar passam por uma entrevista, após isso, é entregue um termo de responsabilidade, no qual o tutor se compromete a cuidar do animal. A equipe da Apams fica responsável por visitar a casa e conferir que tudo está dentro dos padrões de necessidade do animal para ser entregue em segurança.

A supervisora do abrigo informou, ao Só Notícias, que o local é o lar de mais de 350 animais e está superlotado, considerando a alta taxa de abandonos e resgates realizados diariamente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ouriço-cacheiro é capturado após ‘escalar’ poste de energia em Sorriso

O Corpo de Bombeiros resgatou um ouriço-cacheiro (Erinaceus europaeus),...

Elton Brito Ribeiro vence consulta para pró-reitor da UFMT em Sinop

O professor Elton Brito Ribeiro venceu, ontem, a consulta...

Apostadores de Tapurah e Paranatinga ganham prêmio na Mega-Sena

Os apostadores em Tapurah e Paranatinga (204 e 478...
PUBLICIDADE