PUBLICIDADE

Governo de Mato Grosso lança “disque extorsão contra facções criminosas”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O governo de Mato Grosso informou que vai lançar, nesta terça-feira, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, o serviço “Disque Extorsão contra Facções Criminosas”, para denúncias pelo telefone 181 e online, por meio do programa Tolerância Zero.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, e da delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel.

O novo canal é exclusivo para este tipo de serviço, permitindo denúncias anônimas, com sigilo garantido. Além disso, os cidadãos poderão registrar denúncias através do E-Denúncias, no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em uma aba específica para crimes relacionados a facções, sem a necessidade de identificação ou fornecimento de dados do aparelho do denunciante.

Mais detalhes serão divulgados durante o lançamento. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Réu é condenado a 26 anos de prisão por assassinato brutal no Nortão

O Tribunal do Júri de Guarantã do Norte (250...

Ministros do STF invalidam lei de Mato Grosso que punia invasores de terras

O Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade, invalidou uma...
PUBLICIDADE