PUBLICIDADE

Instituto é habilitado para gerenciar hospital regional no Nortão

PUBLICIDADE

O Instituto Social Fibra está habilitado para assumir a gerência do Hospital Regional de Colíder (160 km de Sinop). Com escritório em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Organização Não-governamental (ONG), atendeu, nesta primeira etapa, os requisitos do edital disposto no chamamento público, cuja sessão ocorreu no último dia 9, na capital, e foi o único que participou da concorrência.

Agora, as comissões permanentes de licitação e interna de contratos de gestão em serviços de saúde, analisam a sua proposta de trabalho até dia 15. A aceitação ou não, sai dia 16, e o resultado final em 2 de janeiro, conforme o cronograma da Secretaria Estadual de Saúde. A instituição é a mesma habilitada para gerenciar o hospital Albert Sabin, em Alta Floresta.

Caso realmente assuma o hospital de Colíder, o instituto gerenciar;a uma unidade com perfil de médio porte; tendo 58 leitos de internação, 8 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) adulto, 2 leitos de UTI pediátrica, 8 leitos de UTI Neonatal, 10 leitos de observação no Pronto Socorro, 3 salas cirúrgicas e 3 leitos de Recuperação Pós Anestésica (RPA) no Centro Cirúrgico.

O hospital possui capacidade para realização de inúmeros procedimentos, de média e alta complexidade, urgência e emergência, clínicas médica, obstetrícia/ginecologia, entre outros. Os atendimentos ambulatoriais variam entre 60 a 80, já de emergência e urgência, cerca de 80, por dia.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE