PUBLICIDADE

Definida organização social que gerenciará hospital de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Instituto Social Fibra gerenciará, a partir do próximo ano, o hospital Albert Sabin. O chamamento público, anunciado no mês passado, teve as propostas abertas ontem e o resultado divulgado em Diário Oficial que circula hoje. Conforme a decisão, a organização com escritório em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, atende os critérios estabelecidos para desempenhar a administração.

O novo modelo de gestão está previsto para iniciar já em janeiro e, conforme Só Notícias informou, a expectativa é que, no mínimo, 410 atendimentos ocorram ao mês, após a ativação completa de todos os serviços. Trabalhos de urgência e emergência deverão funcionar 24 horas por dia, todos os dias. A meta é que 1,4 mil pacientes sejam atendidos ao mês, progressivamente até março de 2012.

Atualmente, o hospital, considerado de médio porte, atende com 78 leitos, sendo 45 para internação; três de UTI adulto; quatro neonatal; 20 de observação no Pronto Socorro; três salas de cirurgias e três de Recuperação Pós Anestésica (RPA), no centro cirúrgico. A capacidade é para atendimentos de média e alta complexidade. Mensalmente, cerca de 2,3 mil procedimentos entre simples até complexos são realizados.

Para hoje, está programada a abertura das propostas de trabalho das organizações sociais inscritas para administrar o hospital regional de Colíder.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE