PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende armas de fogo e tabletes de drogas durante operação em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Operação Ícarus deflagrada hoje pela Polícia Civil de Campo Verde (139 km de Cuiabá), cumpriu mandados de busca e apreensão, relacionadas a investigações de inquérito policial que apura crimes de tortura, cárcere privado, roubo circunstanciado e ocultação de cadáver.

Durante as diligências, três pessoas foram presas, sendo duas delas autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida, equiparando-se a porte de arma de uso restrito. Uma terceira pessoa foi presa por tráfico de drogas. 

Nas buscas, foram apreendidas três armas de fogo, 30 tabletes de maconha de aproximadamente um quilo cada e duas barras de pasta base de cocaína, cada uma com mais de um quilo. Estima-se que o prejuízo total causado ao tráfico de drogas com as apreensões das drogas realizadas na operação seja de aproximadamente R$ 96 mil.

A ação contou com o auxílio operacional do Canil do Setor de Operações Especiais (SOE) da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), que prestou suporte especializado na busca e identificação de entorpecentes e armamentos ilícitos e apoio técnico da Politec, necessário para a análise dos entorpecentes e coleta de provas sensíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia flagra área de garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Equipes da Polícia Militar Ambiental e Força Tática localizaram...

Três são detidos por furto de energia em distribuidoras e padaria no Mato Grosso 

Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil,...

Polícia intercepta veículo com 170 tabletes de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam três homens, de...
PUBLICIDADE