PUBLICIDADE

Instituto lamenta morte de estudante atropelada por carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da estudante Laiane Kely Ferreira Leal, de 19 anos, ocorrido no último sábado (1), em Confresa (700 quilômetros de Sinop). Laiane era aluna do 3º semestre do curso de Bacharelado em Agronomia, onde iniciou sua trajetória acadêmica ainda no ensino médio.

Em sua manifestação, o instituto expressou profundo pesar pela perda precoce da jovem estudante. “Como instituição dedicada à educação, à formação de jovens e à profissionalização para o futuro, o IFMT lamenta profundamente a perda de uma vida interrompida de forma precoce. Em nome de toda a comunidade acadêmica, nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas e a comunidade do campus Confresa neste momento de dor”, diz o documento assinado pelo reitor, Júlio César dos Santos.

Laiane faleceu após ficar quatro dias internada em um hospital devido a um acidente ocorrido na terça-feira (25). Ela foi atropelada por um veículo de carga enquanto trafegava de bicicleta por uma avenida em Confresa. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, no qual o motorista, ao fazer uma curva, atingiu a jovem em um ponto cego do veículo. Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou não ter visto a ciclista.

Após o ocorrido, Laiane foi encaminhada a uma unidade de saúde e permaneceu internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sábado (1).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro unidades de saúde estarão abertas nesta 3ª em Sinop; secretário vistoria UPA

O secretário de Saúde, Orodovaldo Miranda, vistoriou as quatro...

Definido evento para empreendedoras em Sinop e mais 14 cidades

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas...
PUBLICIDADE