PUBLICIDADE

Professor de futebol é condenado a 46 anos de cadeia por crimes sexuais em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um professor de futebol foi condenado hoje a 46 anos de reclusão e ao pagamento de indenização a título de danos morais no valor de R$ 56,4 mil pela prática de diversos crimes contra alunos menores de idade. A sentença é da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

O homem foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável (por três vezes); filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente; trocar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente; armazenar mídias com cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente; estupro; favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável; e importunação sexual.

Segundo o Ministério Público do Estado (MPE), os crimes foram praticados contra três vítimas menores de idade, sendo duas com menos de 14 anos. O professor está preso desde setembro do ano passado, após ter voltado de uma viagem com os atletas que treinava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa sobre história do Vale do Araguaia vira almanaque

A pesquisa apoiada pela secretaria estadual de Ciência, Tecnologia...

Evento Espírita em Sinop e outras 6 cidades do Brasil começa neste sábado

A 69ª Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de...

SEMA promove live sobre regras da pesca e lei do transporte zero em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) realiza nesta...
PUBLICIDADE