PUBLICIDADE

Residência é alvejada por disparos no Nortão; pai e filho se escondem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez

Um homem de 52 anos, acompanhado do filho, compareceu no quartel da Polícia Militar de Alta Floresta, hoje de madrugada, informando que é inventariante (pessoa responsável por administrar os bens deixados por uma pessoa falecida) e ao ir até a casa que está para alugar, o imóvel foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, ele relatou que, juntamente com seu filho, ao chegarem na residência enquanto abriam a porta, ouviram barulho aparentando ser disparo de arma de fogo. Neste momento, entraram rapidamente para o interior da casa e ouviram mais dois disparos.

Em seguida, ouviram o barulho de moto deixando o local. A Polícia Militar esteve no local e verificou que havia três marcas de disparos na parede da frente da residência. A vítima detalhou que a casa pertence à família. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE