O acidente envolvendo o VW Gol branco e uma carreta carregada com toras foi, esta madrugada, na MT-220. Conforme o sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do automóvel morreu no local. A segunda vítima foi socorrido e encaminhada ao hospital regional.
“Chegando no local, o veículo estava fora da pista, dois pacientes já tinham sido retirados, um estava na viatura (concessionária), mas o outro estava fora. O médico avaliou o primeiro paciente, infelizmente a vítima já estava em óbito, politraumatismo, fratura de tórax, face, fêmur. A segunda vítima estava consciente e orientada, possível fratura nos arcos costais e fêmur”, detalhou o sargento.
A dinâmica que passa a ser investigada é que a carreta trafegava pela rodovia, quando um problema mecânico fez com que a carreta perdesse a força e parasse na pista. Segundo o motorista, antes que ele pudesse sinalizar, houve a colisão com o carro que seguia no mesmo sentido.
Equipes de Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para análise do local. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Conforme Só Notícias já informou, Celso Adriano Padilha morreu em violento acidente, na terça-feira (18), após a caminhonete que conduzia ser ‘esmagada’ entre duas carretas, durante um trecho de pare e siga, na BR-163 em Sinop. Ele foi sepultado, ontem, em Lucas do Rio Verde.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.