PUBLICIDADE

UFMT abre 916 vagas em cursos superiores em Sinop, Cuiabá e mais dois polos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Universidade Federal de Mato Grosso lançou o edital de transferência facultativa para ingresso no semestre letivo 2025/1. Há 916 vagas distribuídas nos Câmpus de Cuiabá (343), Várzea Grande (99), Araguaia (251) e Sinop (223) e as inscrições acontecem entre o próximo dia 2 e 2 de março, na Central de Ingresso.

Podem participar do processo seletivo estudantes regulares, matriculados ou com trancamento no ano letivo de 2024 e 2025, em cursos superiores de graduação da UFMT e de outras Instituições Brasileiras de Ensino Superior, nas modalidades presencial ou a distância. Os candidatos podem concorrer a uma vaga e devem ter participado, com aproveitamento, em pelo menos uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os estudantes aprovados no Processo Seletivo SISU 2025 que tiveram a matrícula deferida para ingresso no ano letivo 2025 (primeiro e segundo semestres) não poderão participar do processo seletivo.

O período de recurso acontece entre 17 e 18 de fevereiro e o resultado da análise de recursos será publicado no dia 21. A relação de inscritos e da classificação geral será publicado em cinco de março, cabendo recurso entre os dias seis e sete de março. O resultado será publicado em 11 de março, com republicação da classificação geral e convocatória para entrega de documentação no dia seguinte.

O período de pré-matrícula acontece entre 13 e 18 de março, com publicação de resultado em 21 de março e período de recurso entre 24 e 25 do mesmo mês. O resultado da análise será divulgado, junto com a o resultado final, em 28 de março.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos em estado grave após colisão entre motos em Sinop

O acidente envolvendo duas motocicletas Honda e Yamaha foi,...

Carreta fica ‘entalada’ em viaduto em Sinop

Uma carreta ficou "presa" embaixo do viaduto do bairro...
PUBLICIDADE