PUBLICIDADE

Sinop: corpo encontrado sem cabeça será encaminhado para exame de DNA

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou ao Só Notícias que o corpo de um homem encontrado em estado de decomposição e sem a cabeça, ontem, em uma área de mata próximo à estrada Cirene, não pode ser identificado através da necropapiloscopia (impressões digitais), sendo necessário o exame de DNA.

Até o momento, a cabeça da vítima não foi encontrada. Foram coletados materiais que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para o exame de DNA. A vítima estava amarrada, de bermuda branca, camisa azul e um chinelo branco.

Conforme Só Notícias já informou, a perita criminal Nayane Lanzieri, nas análises preliminares, detalhou que não foi possível verificar lesões. “Devido ao estado avançado de decomposição, a gente não conseguiu identificar as lesões, como ele foi morto e será encaminhado ao IML para exames de necropsia. A gente também não conseguiu ver se ele foi morto ou desovado aqui, mas, pelas características por ele estar amarrado aqui, possivelmente foi desovado”.

Após a identificação oficial, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a apurar autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE