PUBLICIDADE

Motorista bate carreta em poste e causa congestionamento em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Fernando Itamir)

O motorista de uma carreta bateu em um poste da rede elétrica ao tentar adentar no pátio de uma indústria, ontem, na rua Colonizador Ênio Pipino, na região próxima ao Umuarama. Socorristas da concessionária responsável pela BR-163 estiveram no local, mas ninguém ficou ferido.

Devido ao risco de tombamento e curto-circuito, uma das pistas foi bloqueada pela concessionária, com o trânsito funcionando no esquema “para e siga” por algumas horas, o que provocou um grande congestionamento, nos dois sentidos da rua no período do fim da tarde e início da noite, quando o movimento de tráfego já é normalmente alto.

Não foi informado se houve interrupção do fornecimento de energia no bairro.

Foi o segundo poste derrubado no dia de ontem na cidade. Pela manhã, um automóvel VW Up colidiu num poste na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Paraíso, após um dos pneus do veículo estourar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares de vítima de acidente são procurados por IML em Mato Grosso

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal informou que está...

Prefeitura em MT revoga licitação de R$ 1,5 milhão após recomendação do Ministério Público

Após notificação expedida pela 2ª Promotoria de Justiça Cível...

Juiz de Sinop desiste e 24 concorrem à vaga de desembargador

O Tribunal do Pleno do Tribunal de Justiça de...

Sinop: motociclista perde controle da direção em curva na MT-222 e cai

O Corpo de Bombeiros realizou atendimento do acidente com...
PUBLICIDADE