PUBLICIDADE

Oito são presos durante investigação para apurar danos em câmeras do Vigia Mais MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Primavera do Leste prendeu em flagrante, ontem, oito pessoas envolvidas nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma delas foi autuada também por danificar câmeras de vigilância da cidade.

As diligências iniciaram após a central de flagrantes ser informada pela prefeitura sobre a ação de dois suspeitos que destruíram câmeras de monitoramento em uma das vias da cidade, a fim de evitar flagrantes de tráfico de drogas. No bairro São José, os policiais civis localizaram a motocicleta usada pelos suspeitos durante a ação que destruiu as câmeras de vigilância. Em um conjunto de quitinetes, onde havia movimentação característica de ponto de venda de drogas, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o proprietário da motocicleta, de 28 anos. Ele afirmou que tinha uma dívida de drogas e, para quitá-la, foi obrigado a quebrar as câmeras.

Na mesma quitinete, próxima ao local onde as câmeras foram danificadas, os policiais flagraram os outros sete suspeitos, de 18 e 26 anos, com porções de entorpecentes, balança e dinheiro, apetrechos usados no tráfico e celulares. Um dos aparelhos apreendidos mostrava imagens ao vivo de duas câmeras de segurança instaladas em frente ao imóvel e usadas para monitorar a movimentação do local.

Os oito suspeitos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Primavera do Leste e autuados em flagrante pelos crimes. A apuração segue para identificar o segundo envolvido no dano às câmeras de vigilância.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende oliveiras argentinas importadas irregularmente com destino a Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu esta manhã cinco...

Homem é preso por deixar cachorros matarem gato em Mato Grosso

Um homem que permitiu quatro cachorros atacarem um gato...

Homem preso ao extorquir vítima em R$ 30 mil em MT paga fiança de R$ 1 mil e acaba liberado

Policiais civis da Delegacia Especializada em Estelionato e Outras...
PUBLICIDADE