A Polícia Civil confirmou a morte de Aley Geraldo Bello, de 86 anos, hoje de madrugada, em um hospital de Lucas do Rio Verde. Um dos pioneiros do município, ele estava internado desde a última sexta-feira (07) após um acidente de motocicleta. “Seu Belo”, como era carinhosamente conhecido, trabalhava em uma marcenaria e era ligado às atividades da igreja católica Rosa Mística.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia dos fatos, a condutora de um Toyota Corola trafegava pela avenida da Produção, no bairro Rio Verde, quando ao realizar a sinalização à esquerda em direção à avenida Mato Grosso, a Honda Titan conduzida por Aley acabou colidindo na lateral esquerda.
A vítima foi arremessada da moto ao solo e encaminhada ao hospital com várias lesões. O estado de saúde dele se agravou e, após três dias internado, não resistiu aos ferimentos.
A prefeitura de Lucas do Rio Verde manifestou pesar. “Morador do município há 39 anos, deixa um legado de trabalho comunitário em prol da construção e desenvolvimento do município”. Ele deixa esposa, quatro filhos, 11 netos e quatro bisnetos. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.