PUBLICIDADE

Treinador do Sport Sinop vê evolução após empate e prevê clima de ‘final’ na próxima rodada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O Sport Sinop conquistou o segundo ponto no Mato-grossense neste final de semana após o empate sem gols com o União de Rondonópolis, pela sétima rodada. Com o resultado, a equipe saiu da lanterna e empurrou a Academia para a nona colocação. Após a partida, Eduardo Müller, técnico do Sport Sinop, se disse satisfeito com o desempenho da equipe diante do Colorado, mesmo não conseguindo converter algumas chances em gols, principalmente na primeira etapa.

“Eu saio muito satisfeito do jogo de hoje com a atuação do time, principalmente no primeiro tempo. O que eu sabia é que enfrentar a equipe do União é uma dificuldade grande, é um time muito bom, ganhando da Aparecidense pela Copa Verde, vai jogar contra o Goiás agora, sabia que eles vinham com uma fadiga acumulativa, duas viagens, a viagem é muito longa, de Rondonópolis para cá, e no primeiro tempo a gente tentou aproveitar ao máximo essa nossa vantagem, mas infelizmente a bola não entrou”, avaliou.

Após cinco derrotas seguidas, o Sport Sinop conquistou dois empates e ganhou um alívio na competição. Porém, no próximo sábado, terá um duelo direto contra a Academia que pode sacramentar o time rebaixado e, respectivamente, aquele que conseguirá a manutenção na elite do futebol mato-grossense.

Eduardo avaliou a evolução da equipe nas últimas partidas, porém lamentou alguns gols perdidos. “Eu acredito que quem vem acompanhando os nossos jogos, a gente vem criando oportunidades, a gente vem tentando fazer gol, mas infelizmente a bola não vem entrando, a gente não está conseguindo fazer os nossos três pontos, mas na pior das hipóteses nós conseguimos um ponto. Dentro da nossa casa, que já nos tirou da zona do rebaixamento, já dá um ar um pouco melhor para a gente trabalhar na semana, e agora é um confronto direto contra a academia dentro da nossa casa, óbvio que faltam mais duas rodadas ainda, mas tem que sair esses primeiros três pontos aí para a gente sair de vez na zona do rebaixamento”.

O comandante da Fera do Norte admitiu que o jogo contra a Academia será tratado como uma final pela competição para brigar pela permanência na Série A. “Se tratando das duas equipes estar num confronto direto, obrigado pela zona do rebaixamento, é uma final para nós, porque tem dois clubes ali lutando, acredito que não tenha mais clubes que briguem ali nessa circunstância do campeonato, então a gente vai tratar com uma final, óbvio que tem depois do jogo contra o Cuiabá fora, então tem mais dois jogos, mas esse para nós é a final de fato”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de Esportes de Praia reúne mais de 50 equipes em Lucas do Rio Verde

Foi realizada neste final de semana mais uma edição do...

Operário e Primavera só empatam pelo Mato-grossense

Jogando no estádio Dito Souza, Operário de Várzea Grande...
PUBLICIDADE