PUBLICIDADE

GAECO faz operação e investiga detentos que davam ordens de dentro da cadeia em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), deflagou esta manhã operação para cumprimento de dois mandados de prisões e busca e apreensão na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá contra detentos membros de uma organização criminosa que utilizavam o celular para dar ordens a prática de roubos, furtos e homicídios na cidade de Juína (734 km de Cuiabá) e região.

A investigação está sob a coordenação da Promotoria de Justiça de Juína e sendo executada pelo Gaeco de Cuiabá, com apoio do Sistema Penitenciário, vinculado à secretaria de Estado de Justiça. O coordenador do Gaeco, promotor de Justiça Adriano Roberto Alves, destacou que o Ministério Público de Mato Grosso e instituições parceiras da área de segurança pública do Estado têm dado a devida resposta ao crime organizado e que as operações serão cada vez mais frequentes para enfraquecer os grupos que agem em Mato Grosso.

“Temos investigações bem adiantadas nesse sentido e vamos incrementar ainda mais as atuações nessas frentes. Mas é essencial que a população denuncie, ainda que de forma anônima, para que o nosso grupo atue em frentes bem maiores”, afirmou Adriano Roberto Alves, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato a policiais, resistência e ameaça em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo,...

Casal é encontrado morto por pedradas na cabeça em Mato Grosso

O casal Deivide Coutinho, de 35 anos, e Gizelle...

Polícia prende trio por tráfico de drogas em boates e motéis de Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três jovens integrantes de uma...
PUBLICIDADE