Um homem de 30 anos, foragido da Justiça do Estado da Bahia, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, em Confresa (1058 km de Cuiabá). Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara de Juazeiro (BA), pelo crime de homicídio, por ter matado o próprio amigo.
O crime ocorreu no dia 05 de setembro, em um bar da Bahia, quando o suspeito tirou a vida do amigo, utilizando de meio cruel, mediante golpes de arma branca. Segundo as investigações, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento relacionado à conta do estabelecimento, no valor de R$ 10. Após a briga, o suspeito foi até a sua casa, buscou uma faca e retornou para o bar.
Ao perceber que seria agredido pelo amigo, a vítima tentou correr, mas foi alcançada e golpeada com três facadas. Mesmo ferida, a vítima andou cerca de 300 metros até a sua residência, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto e receber informações de que o foragido estava na cidade, os policiais de Confresa realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o procurado, que foi localizado em uma via pública do município.
Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.