O governador Mauro Mendes (União) declarou, hoje, que apoiará, ano que vem, o vice, Otaviano Pivetta (Republicanos) na disputa pelo governo do Estado. A tendência é que Mauro seja candidato a senador. Pivetta está na segunda gestão como vice.
“Ele tem o meu apoio. Já falei isso várias vezes, pela história que ele tem, pelo comportamento durante esse período todo no Governo, ele vai ter o meu apoio incondicional em 2026”, declarou o governador.
Pesquisa feita, em Cuiabá (maior colégio eleitoral do Estado) pelo Instituto PercentBrasil, aponta que Pivetta tem 19,2% das intenções de votos, Wellington Fagundes (PL) 15%, Jayme Campos (União) 9%, o empresário Odilio Balbinotti 7,3%. O instituto aponta que 24,2% responderam votar branco ou nulo, 14,5% não souberam e 10,8% não responderam.
Contratada pela TV Cuiabá e O Documento, a pesquisa foi realizada com 600 pessoas nas cinco regiões de Cuiabá, entre 22 e 30 de janeiro, a margem de erro de 4% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.