PUBLICIDADE

Polícia faz operação para prender suspeitos de matar e enterrar casal em MT; ‘motivo fútil’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil deflagrou, ontem, Operação Sanguis Innocens para cumprir seis mandados de buscas e de prisões a investigados pelo assassinato do Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 anos, em Brasnorte (587 km de Cuiabá). Duas prisões temporárias e três de buscas foram cumpridas em Brasnorte e um mandado de buscas em São José do Rio Claro.

O crime foi registrado em setembro do ano passado. Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados e tiveram os corpos enterrados, sendo encontrados somente em novembro.

Conforme a investigação, “o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa”, informou a polícia, acrescentando que o duplo homicídio teve motivações fúteis. “Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende quatro vigilantes suspeitos de matarem homem espancado em Mato Grosso

Quatro suspeitos de matar uma pessoa espancada na rodoviária...

Foragido por assassinar o namorado da ex em Peixoto é preso em Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE