PUBLICIDADE

Jovem é executado a tiros em via pública no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte do jovem, de 21 anos, ao ser baleado em uma rua no bairro Jardim União, ontem à noite, em Barra do Bugres (500 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem sinais de vida e apresentava perfurações por arma de fogo. Testemunhas confirmaram ter ouvido cerca de cinco disparos.

Os investigadores ainda notaram que “o chinelo da vítima estava a aproximadamente 10 metros do sentido contrário do corpo, aparentando que a vítima correu de um lado para o outro antes de cair”, segundo o registro policial.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A delegacia municipal investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso pela guarda em Lucas do Rio Verde foragido por roubo no Maranhão

Agentes da Guarda Municipal cumpriram mandado de prisão ao...

Recuperados em Brasília 10 celulares furtados em shopping de Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso informou que foram recuperados,...

Polícia faz operação para prender suspeitos de matar e enterrar casal em MT; ‘motivo fútil’

A Polícia Civil deflagrou, ontem, Operação Sanguis Innocens para...

Sorriso: Rotam apreende tabletes e porções de drogas em residência

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE