PUBLICIDADE

Foragido por estupro é preso após tentativa de homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/ Lucas Torres/ arquivo)

O suspeito, de 46 anos, foi preso neste final de semana em flagrante após esfaquear outro homem, de 44 anos, em um estabelecimento próximo ao loteamento Valo, às margens da BR-163. Ao ser levado à delegacia de Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela 1ª Vara de Paranatinga (376 km de Cuiabá), em julho do ano passado, por estupro de vulnerável.

A chegar ao local, a equipe policial constatou que o Corpo de Bombeiros já prestava atendimento à vítima, que tinha uma perfuração na região abdominal. Segundo a versão que está sendo apurada, o suspeito havia empreendido fuga em direção à rodoviária. A guarnição realizou diligências nas imediações e conseguiu encontrá-lo. Durante a abordagem, foi apreendida uma faca de serra, possivelmente utilizada na prática criminosa.

A vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado estável e submetida a exames de imagem para avaliação médica. Sobre o crime de estupro, não foi informado mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE