PUBLICIDADE

Jovem é presa em flagrante após matar homem em Mato Grosso e alega legítima defesa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante de uma mulher, de 23 anos, suspeita pelo homicídio de Daniel Pires Alves, de 32 anos, com golpes de facas, ontem, no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu após a vítima ameaçar o enteado e começar uma discussão com a suspeita. Ela alegou legítima defesa. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou a morte da vítima ainda no local do crime. Testemunhas relataram aos policiais que os envolvidos ingeriram bastante bebida alcoólica desde o dia anterior, momento em que Daniel teria ameaçado o enteado de morte, após uma discussão, e, em seguida, passou a proferir palavras de baixo calão contra a suspeita. 

Neste momento, a vítima e a suspeita entraram na casa. A mulher pegou uma faca e atingiu Daniel, que segundo ela, com o intuito de se defender das agressões. Após o crime, ela fugiu do local e foi até a casa da própria irmã. Após o relato, as equipes entraram em contato com a suspeita, que marcou um local para encontrar com os policiais militares.

A faca utilizada no crime foi encontrada enterrada em um buraco no quintal. A mulher foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A investigação continua para esclarecimento total dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE