Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidas em um crime de tortura praticado a três vítimas, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). As diligências iniciaram após a equipe receber denúncia de que uma mulher, integrante de uma organização criminosa, estava sendo mantida em cárcere dentro da sua própria residência, e vítima de castigos e tortura, a mando do próprio grupo criminoso.
Com base na denúncia, as equipes policiais se deslocaram até a residência da vítima, no bairro Padre Onesto Costa, onde constataram a veracidade dos fatos, sendo encontrados os quatro suspeitos, a vítima e mais um casal que também estava sendo mantido em cárcere pelo grupo criminoso.
As investigações apontaram que os suspeitos chegaram ao local por volta das 22 horas do dia anterior, ocasião em que renderam a moradora da casa e iniciaram as torturas, sendo a vítima amarrada, agredida com cabo de vassoura, além de ter as pontas dos dedos queimadas.
Mais tarde, o casal chegou à residência, ocasião em que também foram rendidos e mantidos em cárcere pelos criminosos. As vítimas apresentavam marcas dos golpes e queimaduras. No local, foi apreendido o cabo de vassoura quebrado (possivelmente em razão da violência), além de cordas utilizadas para amarrar as vítimas. Uma bebê de oito meses, filha do casal, também estava na casa e foi resgatada na ação policial.
Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.