PUBLICIDADE

Governo faz 1ª mudança no processo de OSS para Hospital de Sinop

PUBLICIDADE

O Governo de Mato Grosso fez a primeira alteração no edital de chamada pública, lançado dia 16, para a seleção da Organização Social de Saúde no Hospital de Sinop (que ainda não está em funcionamento). O aviso publicado, hoje, aponta que as interessadas devem provar na proposta de trabalho a inexistência de débitos não cumpridos perante a Justiça do Trabalho. A inclusão da exigência foi em recomendação da Auditoria Geral do Estado (AGE).

Mesmo com a alteração, os demais itens do edital continuam válidos e as interessadas devem entregar as propostas de trabalho e habilitação no dia 3 de março. A homologação do resultado é prevista para sair em abril e a expectativa do governo, que assumiu o prédio em abril passado, é colocar a unidade em funcionamento em agosto. Para isso, já há pelo menos R$ 8 milhões, liberados pela União, para aquisição dos equipamentos.

Conforme Só Notícias já informou, o prédio está pronto desde 2008 e ainda passará por reparos, estimados em R$ 3 milhões. Quando começar funcionar, será referência regional em atendimentos de média e alta complexidade com seus74 leitos, dez Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) para adultos e outras dez para UTIs pediátricas. A previsão de atendimento da secretaria estadual, é de 445 internações mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estoques de vacinas estão abastecidos, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde garantiu que todos os Estados...

Prefeitura de Peixoto abre processo de credenciamento para novos fisioterapeutas

A administração pública em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros...

Mato Grosso realizou captação de 36 órgãos durante o ano

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso informou...
PUBLICIDADE