PUBLICIDADE

Sorriso tem quase 3 mil denúncias de perturbação de sossego

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Segurança Pública divulgou que foram registrados pela Guarda Municipal 2.953 casos de perturbação do sossego público no ano passado. O destaque foi o mês de março que registrou 1.812 denúncias.

A maioria das ocorrências foi registrada aos domingos, totalizando 691 casos, seguido pelas segundas-feiras (540) e sextas-feiras (95). O período noturno concentrou a maior parte das reclamações. Os meses de janeiro (201 ocorrências), fevereiro (177) e abril (176) também apresentaram números elevados. Em contrapartida, dezembro registrou o menor índice, com 94 ocorrências.

“A perturbação do sossego público, além de ser um incômodo para os moradores, tem reflexos na segurança e na qualidade de vida da população. Intensificamos as ações preventivas e educativas ao longo do ano e pedimos que as pessoas respeitem os horários de silêncio e façam denúncias por meio dos canais oficiais quando se sentirem prejudicadas”, explica o coordenador da GM, Márcio Pires, através da assessoria.

Os dados revelam os bairros com maior número de registros, sendo o Novos Campos o com maior ocorrência, com 120 reclamações, seguido do Rota do Sol com 110 e o São Domingos com 106 ocorrências. No Vila Bela foram 63 denúncias e no Mário Raiter foram 52. Outros bairros, como São Mateus (50), Bela Vista (48) e Nova Aliança (40), também apareceram no levantamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha é presa com 30 tabletes de drogas e carro roubado em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Discussão familiar termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE