O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) informou que prendeu ontem à tarde um homem e uma mulher com mandados de prisões abertos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Sinop, pelos crimes de furto e estelionato. O fato ocorreu após abordagem na BR-174 em Porto Esperidião (742 km de Sinop), próximo à região de fronteira com a Bolívia.
Segundo o registro da polícia, a equipe estava em patrulhamento quando avistou uma Dodge Ram 2500 e foi feita abordagem, sendo solicitada a documentação ao condutor. Os agentes informaram que o documento apresentava indícios de falsificação. Após checagem via base do Gefron, foi constatado que seu nome verdadeiro não condizia com a documentação, que tanto o condutor do veículo quanto sua esposa tinham mandado de prisão em aberto em seu desfavor, ambos expedidos pela comarca de Sinop.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, ficando à disposição da justiça. Não foram informados mais detalhes sobre os crimes cometidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.