PUBLICIDADE

Polícia investiga suspeito de compartilhar vídeo íntimo com ex-namorada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde fez ontem a operação “Intimidade Protegida”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma investigação de compartilhamento de imagens íntimas de uma adolescente de 15 anos. A ordem judicial foi decretada pela Segunda Vara Criminal de do município, após representação da Polícia Civil, e teve como alvo o ex-namorado da vítima, de 18 anos.

O mandado foi cumprido na residência do investigado, onde foram apreendidos um aparelho celular, iPhone e um notebook, que foram encaminhados para a perícia.

As investigações iniciaram no início do mês passado, após a família da vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que um vídeo da menor mantendo relações íntimas com o suspeito estava circulando pela escola. Segundo os elementos colhidos, a vítima e o suspeito tiveram um breve relacionamento, porém, diante do comportamento possessivo do namorado, a jovem decidiu terminar o relacionamento.

Porém, o ex-namorado não aceitava o fim da relação e chegou a mandar um buquê de flores para a vítima no mês de novembro, com a intenção de reatar o namoro. Poucos dias depois, o vídeo íntimo que expunha a menor foi compartilhado nas redes sociais. As investigações continuam para o esclarecimento dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE