PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas diz que garoto tinha sintomas de doença em processo infeccioso

PUBLICIDADE

A prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota, hoje, dizendo que a morte repentina e, misteriosa, do adolescente, 12 anos, ainda está sendo investigada e que de acordo com a supervisora da Vigilância em Saúde e enfermeira, Barbara Ferreira, os sinais que ele apresentou se encaixam nos sintomas de qualquer tipo de doença em um processo infeccioso.

Segundo a nota a supervisora também garantiu que a população deve manter a calma, pois não houve caso confirmado de Influenza (H1N1) em Lucas do Rio Verde, nem no em Mato Grosso.

Conforme Só Notícias já informou, o adolescente faleceu, quarta-feira (26) à noite, em um hospital de Lucas do Rio Verde. O jovem, considerado saudável, começou a passar mal no final de semana e rapidamente foi internado. Na unidade, teria sofrido pelo menos três paradas cardíacas. Os médicos ainda conseguiram reanimá-lo, mas não resistiu e morreu. Informações da unidade apontam que ele não tinha nenhum histórico de doença recente.

O corpo foi encaminhado a Cuiabá, onde está sendo realizado exame para saber que tipo de doença o vitimou. O resultado só deve ser conhecido em 90 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE