PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop avalia derrota, cita pouco tempo de preparação e prevê time melhor fisicamente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O técnico Eduardo Müller analisou a derrota do Sport Sinop na estreia do Campeonato Mato-grossense, ontem, por 2 a 1 para o Luverdense no estádio Gigante do Norte. A equipe de Lucas do Rio Verde saiu na frente do placar, tomou o empate, mas sacramentou a vitória na segunda etapa. Eduardo citou o pouco tempo de preparação da equipe em relação ao adversário, mas afirmou ter gostado da “entrega” da equipe.

“A palavra estreia já fala por si só. O primeiro jogo, não fizemos nenhum amistoso, pouco tempo de preparação. Tem esse nervosismo que é normal, no segundo tempo a gente conseguiu acalmar um pouco e colocar a bola um pouco mais no chão e fazer o gol. Acredito que o Luverdense vem numa preparação muito grande, muito mais tempo que nós, mas eu saio orgulhoso dos meus atletas apesar do resultado adverso, porque essa é a entrega e o espírito vencedor que eu quero deles”, avaliou.

Eduardo também previu que o desempenho da equipe irá melhorar no decorrer dos próximos jogos com o entrosamento. “Precisamos melhorar fisicamente, isso foi nítido. O time é muito bom, eu acredito muito nos meus atletas, pois tecnicamente eles entregam o que eu quero. A gente vai evoluir muito, vai dar muito trabalho no campeonato. A hora que igualar fisicamente com os adversários, a gente vai conseguir fazer resultados bons dentro de casa e fora também”.

O comandante da Fera do Norte também relembrou duas chances desperdiçadas com Dudu Oliveira no segundo tempo, quando o placar estava empatado. “Nós criamos, difícil era se eu viesse aqui e falasse que a gente não conseguiu construir e finalizar, mas quando a gente sai satisfeito com o time, tivemos chance de criar e finalizar, mas a bola infelizmente não entrou. Isso aí são coisas de futebol”.

Por fim, Müller criticou o desempenho da arbitragem da partida. “Infelizmente, o árbitro foi muito mal no jogo, mas é muito chamativo eu vir aqui e falar mal da arbitragem. Todo jogo eu vou vir aqui, os treinadores das outras equipes vão vir aqui, mas temos que mudar essa cultura do futebol, de parar de criticar o árbitro e criticar lá em cima, quem prepara eles e quem escala eles, acho que esse problema é muito maior”.

O Sport Sinop volta a campo na próxima segunda-feira contra o Operário de Várzea Grande, no Dito Souza, em partida válida pela terceira rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador comemora 1º vitória do Luverdense e projeta time “oscilando menos”

Após o empate amargo na estreia do Campeonato Mato-grossense...

Academia empata em Rondonópolis com Operário no mato-grossense

O Academia empatou com o Operário, no Luthero Lopes,...

Nova Mutum é goleado pelo Mixto na 2ª rodada do mato-grossense

O Mixto aplicou a maior goleada do estadual 2025,...
PUBLICIDADE