A Polícia Militar deteve, hoje de madrugada, um homem de 45 anos, suspeito de violar medida protetiva e agredir a ex-mulher, de 36 anos, no bairro Jardim Jacarandás. Ao tentar fugir do local do crime, embriagado, em uma camionete S10, ele colidiu contra um ônibus que estava estacionado, momento em que os policiais chegaram ao local e realizaram a captura.
Segundo o boletim de ocorrência, um amigo relatou que estava bebendo com o ex-casal na casa da vítima, quando o suspeito teve uma crise de ciúmes e começou a bater na mulher com murros e tentou enforcá-la. O amigo teria tentado intervir e entrou em luta corporal com o suspeito.
De acordo com as informações policiais, a vítima sofreu vários hematomas e escoriações, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O suspeito foi submetido ao teste do “bafômetro”, onde foi constatada a medida de 0,72mg/l, caracterizando crime de embriaguez. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e deve responder por lesão corporal, vias de fato, embriaguez ao volante e descumprimento de decisão judicial de acordo com a lei Maria da Penha.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.