Um veículo utilitário e caminhão plataforma (marcas e modelos não identificados) colidiram, ontem à noite, na rodovia estadual (MT-249), a aproximadamente 30 quilômetros de Nova Mutum. O motorista do carro, de 45 anos, foi socorrido e encaminhado até um hospital do município, pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda foi relatado que a vítima encontrava-se politraumatizada (cerca de 6 fraturas no lado esquerdo do corpo), estava presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Seu estado de saúde é considerado grave.
As informações preliminares são de que o automóvel chocou-se na traseira do outro, que transportava uma colheitadeira. O impacto fez com que estruturas como o para-choque, para-lama, para-brisa, capô e faróis do carro fossem totalmente destruídas, além da porta esquerda (do motorista) ter sido arrancada.
Terceiros alegaram, às equipes de resgate, que o condutor do caminhão teria desacoplado a plataforma e posteriormente deixado o local, sem prestar socorro. As informações foram repassadas à delegacia de Polícia Civil, que deve apurar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.