PUBLICIDADE

Vini Jr. pede “perdão” ao elenco do Real Madrid após expulsão em jogo do Espanhol

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, Vinicius Júnior pediu perdão ao elenco do Real Madrid. Isso porque o brasileiro eleito melhor do mundo foi expulso na vitória por 2 a 1 da equipe sobre o Valencia, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

“Perdão e obrigado, equipe!”, escreveu o atacante, que recebeu cartão vermelho aos 34 minutos do primeiro tempo, após atingir o rosto do goleiro Dimitrievski com as mãos.

Entretanto, mesmo com um a menos, o time de Madrid seguiu pressionando e conseguiu o empate aos 40 minutos, com Modric. O camisa 10 recebeu passe de Bellingham e, dentro da grande área, finalizou na saída do goleiro.

A virada veio nos acréscimos, aos 50 minutos. Após erro de Hugo Guillamon, Bellingham ficou em frente ao gol e não perdeu a chance. O inglês finalizou de perna direita e deu números finais ao duelo.

Com o triunfo, o Real Madrid chegou aos 43 pontos e assumiu a liderança do Espanhol. O Atlético de Madrid, com 41 unidades, caiu para a segunda posição.

O Real Madrid volta aos gramados na segunda-feira, às 15h (de Brasília), quando visita o Deportiva Minera, no Estádio Angel Celdran, pela segunda rodada da Copa do Rei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF altera regra para as duas primeiras fases da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai retirar a...

Vôlei Alta Floresta enfrenta time mineiro esta semana pela Super Liga B

O Vôlei Alta Floresta (VAF), entra em quadra nesta...

Grêmio anuncia contratação de lateral ex-Cuiabá e Santos

A diretoria do Grêmio anunciou um reforço para a...
PUBLICIDADE