PUBLICIDADE

Secretaria cria página com informações em tempo real sobre o tráfego de trecho entre Cuiabá e Chapada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística criou uma página para disponibilizar informações em tempo real sobre a situação do trânsito na região do Portão do Inferno na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A página pode ser acessada por meio do link e por um banner disponibilizado no site da Sinfra.

O objetivo é que a página funcione como um canal de acesso mais rápido às informações sobre a situação do trânsito no local para a população que precisa utilizar a estrada, especialmente durante as festas do fim do ano.

No site, a Sinfra transmite imagens de uma câmera instalada em frente ao painel de informações do trânsito disponibilizado na rodovia, próximo ao Posto Policial. O painel informa se o trânsito está aberto, funcionando no sistema de pare e siga, ou interditado por conta das chuvas.

Também estão disponíveis dados meteorológicos da estação instalada no Portão do Inferno. Com esses dados, é possível acompanhar o quanto choveu no local durante o dia – informação que é utilizada como base para a interrupção ou não do trânsito.

A portaria com as regras de trânsito, que disciplina quais tipos de veículos podem transitar pela MT-251, também está disponibilizada nesta página, assim como o protocolo de segurança e a programação para os próximos dias no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Área de shows do parque Novo Mato Grosso deverá ser entregue ainda este ano

A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da...

Colisão entre motos deixa jovens feridos em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros socorreu esta manhã duas vítimas...

Aneel mantém multa milionária para usina hidrelétrica no Nortão por irregularidades

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica...
PUBLICIDADE