PUBLICIDADE

Sinop: blitz da lei seca tem mais de 50 carros e motos apreendidos e 4 condutores presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A 47ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Ipê. Segundo o balanço da operação, 187 testes de bafômetro foram realizados e quatro condutores foram presos por embriaguez. Ao todo, 179 veículos foram fiscalizados e 74 foram autuados. Houve apreensão de 22 carros e 33 motocicletas.

No relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, foram aplicadas 23 multas por dirigir sem CNH, 8 por dirigir com a CNH vencida e 42 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado. Houve 12 autos de infração de trânsito a condutores por dirigir sob efeito de álcool e um por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia.

A operação também contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme o código de trânsito, a pena prevista por embriaguez é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de vender material de abuso sexual infantil em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Campo Verde, a...

Polícia indicia 57 integrantes de grupo criminoso alvos de operação em MT

A Polícia Civil concluiu as investigações da Operação Smokehouse,...
PUBLICIDADE