PUBLICIDADE

Polícia Civil empossa nesta 3ª novos delegados, escrivães e investigadores em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso empossa, nesta sexta-feira, os 76 novos delegados, investigadores e escrivães da instituição convocados como parte do programa Tolerância Zero ao Crime Organizado. A cerimônia será realizada às 16 horas, na Academia de Polícia Civil, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O Termo de Posse será assinado pelo candidato nomeado e pelo delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos da Silva, durante a cerimônia. O empossado deverá comparecer ao local com duas horas de antecedência, em traje passeio completo na cor preta.

Após a posse, os novos servidores iniciam o curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Civil, com duração de aproximadamente cinco meses. O não comparecimento à cerimônia acarretará publicação do ato, tornando sem efeito a nomeação. Na cerimônia de posse, será permitida somente a presença dos nomeados e demais autoridades.

A nomeação dos novos policiais civis faz parte das medidas integradas para combater o crime organizado no Estado. Na Polícia Civil, contempla ainda a criação das Coordenadorias de Combate ao Crime Organizado e de Recuperação de Ativos, que atuarão no enfrentamento à lavagem de dinheiro e na recuperação de ativos para o Estado; e na instalação de quatro delegacias especializadas, sendo três de repressão ao crime organizado em Cuiabá, Cáceres e Sinop e uma Derf em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização localiza garimpos ilegais e destrói maquinários em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) com apoio...

Policiais penais flagram princípio de túnel na penitenciária Ferrugem em Sinop

A secretaria estadual de Segurança Pública informou que policiais...

Idoso desfere martelada em homem durante briga no Nortão

Um homem, de 75 anos, acionou a Polícia Militar...
PUBLICIDADE