Investigadores da delegacia de Juína localizaram e prenderam em flagrante, ontem, um dos investigados pelo homicídio de morador, encontrado morto próximo a ponte no rio Juruena, há 60 quilômetros do município. O caso ocorreu no início da semana. Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver já estava em processo de decomposição e tinha os pés amarrados, indicando se tratar de uma execução.
Após diligências, a equipe conseguiu abordar o acusado em seu imóvel. Assim que avistou os policiais, ele chegou a quebrar o celular que estava em sua mão, com o objetivo de ocultar provas dos crimes praticados. Porém, em seu bolso foi encontrado outro aparelho que, posteriormente, foi identificado como o celular que pertencia à vítima.
O suspeito confirmou informalmente sua participação no homicídio e alegou que o homem foi executado dentro de uma casa na cidade. Em buscas na residência identificada, os policiais encontraram a bicicleta da vítima nos fundos. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O delegado Ronaldo Binotti representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.