A Polícia Militar foi acionada, nesta madrugada, para atender uma denúncia de violência doméstica feita pela irmã da vítima, no bairro Jardim Primaveras. A denunciante relatou que a irmã, de 34 anos, que também é sua vizinha, estava sendo agredida pelo companheiro, de 41 anos. Quando a vítima gritou por socorro, ela tentou intervir e também acabou sendo agredida.
Segundo o boletim de ocorrência, a primeira vítima teria sido empurrada conta a parede pelo suspeito, o que lhe causou um corte na cabeça que sangrava bastante. No entanto, na presença dos policiais, ela negou que tenha sofrido qualquer tipo de agressão pelo companheiro e que “a irmã não deveria se meter no relacionamento do casal”. A denunciante ainda declarou que por morar no mesmo terreno, presencia constantemente os atos de violência.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento para avaliação médica, a irmã denunciante negou atendimento, permanecendo na sua residência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.