A Polícia Militar de Sorriso deteve, ontem, um suspeito, de 43 anos, acusado de estuprar a enteada de 8 anos, em Ipiranga do Norte (113 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a pessoa denunciante que, “por medo”, preferiu não se identificar, teria ouvido três vezes o irmão da vítima, de 11 anos, dizer que “o meu padrasto faz coisa de adulto com minha irmã”. O menino teria tentando filmar os atos, porém, não conseguiu esconder o celular do suspeito.
Diante da denúncia, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que já havia notificado a mãe das crianças sobre a falta de frequência escolar das crianças. A guarnição, então, se dirigiu até a residência do suposto abusador, em Ipiranga do Norte, para fazer a detenção. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os irmãos da vítima que estavam no local perguntaram a um dos policiais se estavam “falando com ele por causa da saliência, coisa de adulto, que ele fez com minha irmã?”.
O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Sorriso. Uma cópia do boletim de ocorrência foi enviada ao Conselho Tutelar e ao Centro de Assistência Social e Habitação (CRAS) de Ipiranga do Norte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.