PUBLICIDADE

Saúde em Nova Mutum investirá R$ 3,4 milhões para ampliar consultas; mais de 10 especialidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará pregão eletrônico, dia 6 do mês que vem, voltado à contratação de empresa para serviços médicos, que contemplarão a realização de exames em até 13 áreas da saúde, bem como avaliações voltadas à fonoaudiologia e sessões de reabilitação domiciliar. Os procedimentos serão destinados aos usuários das unidades de atenção primária e outros órgãos centrados em atendimentos na rede pública.

A previsão é que sejam destinados R$ 3,4 milhões. As consultas especializadas abrangerão as áreas de endocrinologia, ginecologia /obstetricia, ortopedia, cirurgia geral, otorrinolaringologia, urologia, reumatologia, psiquiatria, oftalmologia, cardiologia, neurologia, neurologia pediátrica e procedimentos envolvendo pequenas cirurgias ambulatoriais.

Já na área de fono, serão executados atividades como audiometria tona e vocal, imitanciometria, emissões otoacústicas evocadas para triagem auditiva/teste da orelhinha, processamento auditivo central e terapia do processamento auditivo central. Os acompanhamentos domiciliares terão foco também nos âmbitos da fonoaudiologia e fisioterapia.

Os serviços deverão ser realizados no Centro de Especialidades Médicas de Nova Mutum, tendo como referência o horário de funcionamento do estabelecimento. No entanto, para os atendimentos com fonoaudiólogo, será disponibilizado consultório próprio do prestador e devidamente instalado no município (incluindo ainda os equipamentos necessários).

A contratação terá vigência de um ano, sendo prorrogável por igual período, conforme as necessidades da gestão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mutirão para regularização fiscal termina 6ª em Sorriso

Segue até sexta-feira (20), o Mutirão Fiscal que permite...

Sala de acolhimento do hospital regional de Sinop atendeu 38 mulheres vítimas de violência

O Hospital Regional de Sinop, administrado pela secretaria estadual...

Bombeiros auxiliam mulher em trabalho de parto no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram assistência médica à...
PUBLICIDADE