Investigadores de Polícia Civil prenderam um homem, suspeito de envolvimento no espancamento de um motorista de aplicativo, 44 anos, que também é pessoa com deficiência, no sábado de madrugada, na avenida Natalino João Brescansin. Segundo o delegado João Lucas Wanick, outros três envolvidos estão sendo procurados. O crime teria ocorrido após uma discussão no trânsito.
“Um desses envolvidos teria batido no carro desse motorista de aplicativo e ele veio tirar satisfações também. Um desentendimento ali entre as pessoas, esses envolvidos teriam saído do local, o motorista teria ficado, depois eles (suspeitos) teriam retornado e começaram as agressões. Pelos vídeos, a gente vê que ele foi bem agredido, foram agressões brutais, covardes, porque a vítima, estava no chão e continuavam as agressões com chutes, pontapés na cabeça, socos”.
Ainda segundo o delegado, o motorista foi internado no hospital regional e segue em observação pela equipe. Um dos suspeitos foi preso ontem e passará por audiência de custódia. “Foi imputado a ele o delito de lesão corporal grave, devido às lesões causadas ali, da gravidade, das lesões causadas ao motorista de aplicativo, e a gente continua atrás dos outros três envolvidos, já identificamos e estamos atrás deles. A Polícia Civil não para, mesmo que passem o flagrante, que, passados há um ou dois dias, eles serão identificados e talvez pedido a prisão, caso seja necessário”.
Rec”ba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.