O atacante Jonathan Cafú, de 33 anos, se despediu do Cuiabá em publicação nas redes sociais. O atleta e a diretoria decidiram por rescindir o contrato em comum acordo. Cafú marcou 15 gols e deu 17 assistências em 156 partidas pelo Cuiabá, além conquistar três estaduais e ser o autor do primeiro gol do Dourado na Série A.
“Chegou o momento de dizer até logo a um lugar que marcou profundamente minha vida e minha carreira. Foram 4 anos de muitas batalhas, alegrias e aprendizado no Cuiabá. Aqui, vivi o privilégio de fazer história ao marcar o primeiro gol do Dourado na Série A do Brasileirão, um instante que simboliza muito mais do que um lance — foi a realização de um sonho e o início de uma nova era para o clube. Celebramos juntos três títulos estaduais, enfrentamos desafios imensos e escrevemos páginas que ficarão eternamente no meu coração”, escreveu.
O Dourado também publicou nas redes sociais uma despedida ao atacante. “Autor do nosso primeiro gol na Série A do Brasileirão, o atacante Jonathan Cafú está na história do Dourado. O clube agradece seu profissionalismo e dedicação neste período e deseja todo o sucesso no decorrer da carreira”.