PUBLICIDADE

Motociclista é internado com suspeita de traumatismo após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo a Yamaha Fazer preta e o Fiat Uno branco foi registrado esta manhã, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, em frente ao Distrito Industrial. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O médico da equipe dos bombeiros, Murilo Vinicius, detalhou sobre o atendimento. “O paciente estava sentado ao lado do veículo já sem capacete, os populares não o viram com o capacete, bem agitado, confuso e não colaborativo com a equipe. No local, ele permaneceu com rebaixamento de nível de consciência e alteração neurológica importante, o que sugere a pensar em um trauma cranioencefálico”.

A versão inicialmente apurada indica que o carro trafegava sentido centro, já a moto seguia no sentido contrário, quando houve colisão frontal. Com o impacto, o automóvel teve a lateral esquerda do para-choque e capô danificados, também o farol quebrado. A moto teve danos na parte frontal.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem de 21 anos faleceu após 90 dias internado em decorrência de um grave acidente em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE