Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos, ontem à noite, em Sorriso, suspeitos de envolvimento no roubo e extorsão a um dono de uma conveniência em Lucas do Rio Verde, na terça-feira, em Lucas do Rio Verde. A ação foi conjunta entre policiais da Rotam e do BOPE.
Conforme o boletim de ocorrência do dia dos fatos, os suspeitos, armados com um revólver calibre.38, renderam o dono do estabelecimento e o obrigaram a fazer transferências, via PIX, de cerca de R$ 19 mil. Em seguida, o amarraram enquanto roubavam o caixa da loja. No entanto, o homem conseguiu se soltar e pegar a arma deixada no sofá pelos suspeitos, disparando seis tiros contra eles. O empresário não acertou nenhum disparo e eles fugiram.
Ontem, as equipes policiais em Sorriso foram informadas de que os suspeitos se encontravam na cidade. Em diligências no endereço, eles foram localizados e confessaram o crime na cidade vizinha. A mãe de um dos suspeitos ainda disse à polícia que os dois tinham intenção de sequestrar o dono da loja de conveniência.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso, ficando à disposição da justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.