PUBLICIDADE

Alta Floresta organiza nova edição de laço livre com mais de R$ 250 mil em prêmios

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Esporte e Lazer definiu para o primeiro semestre do ano que vem, o 17º circuito esportivo de Laço Livre, contando com cerca de 100 peões e prendas, divididos entre as categorias A, B e C (masculino adulto, feminina e  juvenil/ mirim).  O evento é organizado pela Associação do Laço Livre de Alta Floresta.

Conforme edital publicado pela prefeitura, este mês, está aberto registro de preços para aquisição de 13 motocicletas com até 160 cilindradas e 14 cavalos de potência, que integrarão as premiações. O investimento é de R$ 254 mil. Os veículos deverão ser entregues em prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento da Nota de Autorização de Despesas (NAD).

A prática esportiva, também conhecida por laço comprido, consiste em laçar bois enquanto o vaqueiro permanece montado a cavalo, numa área de até 30 metros de distância. “O laço está tendo uma grande importância para a economia”, “na média, 1,5 mil pessoas comparecem em cada etapa, o que sinaliza que é um sucesso”, destacou a prefeitura, no edital.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...

Cuiabá recusa propostas de mais três times por Pitta

O Cuiabá recusou propostas do Bahia, Colo-Colo e Olimpia...
PUBLICIDADE